Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis


ENQUETE
QUAL ÁREA DA BIOLOGIA VOCE MAIS GOSTA
GENÉTICA
BOTÂNICA
ANATOMIA
GÉOPROCESSAMENTO
FISIOLOGIA
Ver Resultados

Rating: 3.0/5 (838 votos)




Contador de acesso
Contador de acesso

  


ANIMAçãO DIDáTICA MEMBRANA CELULAR



ANIMAçãO DIDáTICA CITOPLASMA



ANIMAçãO DIDáTICA NúCLEO CELULAR



ANIMAçãO DIDáTICA HISTOLOGIA TECIDOS







ANIMAçãO DIDáTICA SOBRE CONCEITOS DA GENéTICA



ANIMAçãO DIDáTICA LINKAGE




ANIMAçãO DIDáTICA HERANçA GENéTICA







ORIGEM DA VIDA







SISTEMA DIGESTóRIO



SISTEMA DIGESTóRIO



SISTEMA CIRCULATóRIO



SISTEMA EXCRETOR








REINO MONERA E REINO FUNGI

CLASSIFICAçãO DAS PLANTAS

TECIDOS DAS PLANTAS

ORGãOS DAS PLANTAS

FISIOLOGIA DAS PLANTAS

Total de visitas: 143170
SELVAGEM AO EXTREMO

Download Selvagem ao Extremo - DV DRip Volume 1 ( novos links)

Sipnose :

Richard Rasmussen é o apresentador do quadro "Selvagem ao Extremo", que vai ao ar todos os Domingos na Record. Ele é um apaixonado por bichos das mais variadas espécies. Nesta primeira coleção sobre suas aventuras, "Biomas do Brasil" trás nove DVD´s que mostram o Brasil pelo extinto animal e por suas regiões: Pantanal Norte e Sul da Amazônia na Estação da Cheia, Pantanal Sul e Sul da Amazônia na Estação Seca e Mata Atlântica ? A Floresta Mais Bonita do Mundo..

Título: DVD Selvagem ao Extremo - Volume 1
Título Original: Selvagem ao Extremo - Volume 1
Áudio Original: Português
Duração: 180 minutos
Faixa Etária: Livre

DOWNLOAD

RAPIDSHARE

Parte01 Parte02 Parte03 Parte04 Parte05
Parte06

MEGAUPLOAD
Parte01 Parte02 Parte03 Parte04 Parte05
Parte06 Parte07 Parte08 Parte09 Parte10

EASYSHARE
Parte01 Parte02 Parte03 Parte04 Parte05
Parte06 Parte07 Parte08 Parte09 Parte10

 


Selvagem ao Extremo - dvdrip Vol 1 - Lançamento



Disco 1
PANTANAL NORTE

- Uma das planícies alagadas mais extensas do planeta com cerca de 250.000 km², estende-se pelos territórios do Paraguai, Bolívia e especialmente do Brasil nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Nesta viagem, realizada em março de 2008, nossa equipe desbravou no estado do Mato Grosso, os 147 Km da estrada mais ecológica do Brasil:
a Transpantaneira, com suas 126 pontes de madeira que ligam os municípios de Poconé e Porto Jofre, às margens do Rio Cuiabá. Tivemos encontros marcantes com a encrenqueira surucucu do brejo, a lendária sucuri amarela, o tiuiú, uma capivara extremamente colaborativa, jacarés de montão, inclusive com direito a filhotes de pesca do gavião belo, as maravilhosas araras azuis, a algazarra dos bugios, um filhotezinho de morcego menor do que a unha de um dedão, uma ariranha alimentando-se, além de uma visita ao zoológico de Cuiabá e um pouco da vida dos boiadeiros. De quebra, ainda visitamos a Chapada dos Guimarães.

SUL DA AMAZÔNIA NA ESTAÇÃO DA CHEIA

- A Floresta Amazônica é a maior floresta tropical do planeta com 60% de sua extensão dentro do território brasileiro, sendo o bioma de maior expressão no Brasil. É uma região de superlativos, além da maior floresta, possui o maior rio do planeta, o Amazonas, a maior quantidade de animais e plantas do planeta e o ponto mais alto do Brasil, o Pico da Neblina.
Estivemos na região sul da floresta amzônica bem na estação chuvosa, explorando as margens do Rio Cristalino em uma Reserva Particular do Patrimônio Natural, a RPPN Cristalino.

Estima-se que, cerca de um milhão de espécies animais e vegetais habitem este bioma, o que representa a metade das espécies registradas em todo o planeta. Nesta viagem, com a ajuda da chuva diária, tivemos a oportunidade de registrar uma quantidade enorme de serpentes que fugiam dos lugares mais atingidos pela água procurando solos mais secos.

Cobras-cegas de tamanho amazônico, jararacas da cor de liquens que crescem nas árvores, a temível pico-de-jaca, escorpiões e lagartas tão grandes quanto sementes de manga, armadeiras do tamanho de tarântulas. Tudo isso no centro de um tapete verde de vegetação cortado pelo rio. De quebra visitamos o rio São Benedito onde se pratica o pesque e solte, local onde pudemos encontrar a enorme piranha preta e os bagres gigantes, peixes que podem atingir mais de 100 kg.

Retirado de Baixe na Net


 


Download - Selvagem ao Extremo - Vol.2 dvdrip lançamento


Pantanal Sul

Uma das planícies alagadas mais extensas do planeta com cerca de 250.000 Km², estende-se pelos territórios do Paraguai, Bolívia e especialmente do Brasil nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Nesta viagem, nossa equipe percorreu algumas fazendas que desenvolvem o ecoturismo como a Caiman e percorreu a famosa Estrada Parque com seus 120 km e cerca de 87 pontes de madeira. Um ecossistema encravado na Bacia Hidrográfica do Rio Paraguai, por sua baixa altitude, responde aos regimes de chuvas com extensos alagamentos entre os meses de dezembro a abril. Tivemos encontros marcantes como o com a onça pintada participando da captura de um exemplar para colocação de uma coleira com rádio-transmissor e um encontro incrível com uma às margens do Rio Miranda. Também pudemos mostrar o raro lagarto-jacaré ou jacuruxi, conhecer alguns peixes como o pintado e a faminta piranha, a gigantesca minhoca chamada minhocoçu, os comedores de formiga tamanduá-bandeira e tamanduá de colete, o famoso tatu-peludo, caranguejeiras peludas que saem à noite para caçar, capivaras e muitos jacarés, além de um criadouro comercial destes incríveis répteis. De quebra visitamos Bonito com suas águas claras.

Sul da Amazônia

Nesta viagem, estivemos na região sul da floresta amazônica na estação seca, explorando as margens do rio Cristalino na Reserva Particular do Patrimônio da Natureza a RPPN Cristalino em Alta Floresta, o rio São Benedito ao sul do Estado do Pará e também no estado do Pará a Serra do Cachimbo. Esta viagem representa uma das mais empolgantes que nossa equipe já teve oportunidade de gravar, tivemos encontros com um dos maiores crocodilianos do planeta, o jacaré-açu, uma sucuri gigantesca que acabara de se alimentar, diversos peixes estranhos e diferentes como a dentuça cachorra, o poraquê ou peixe elétrico que rendeu vários choques e o trairão. Conhecemos também o que batizamos de santuário das ciganas, uma ave do tamanho de uma galinha mas que tem garras nas asas. Era época de insetos, de proporções amazônicas como o animal proporcionalmente mais forte do planeta, o besouro Hércules, a temida e lendária cobra de asas, um inseto chamado jequitiranabóia. Serpentes, antas, e ninhos de aves como a coruja buraqueira e o quero-quero completaram este cenário encantador.

Retirado de: Baixe tudo na Net.blogspot.com


Selvagem ao extremo programa do dia 03/01/09



Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net